sexta-feira, 22 de abril de 2011

INTERNET 2.0


O programa Fome Zero vem criando polêmica desde sua criação e se tornou o tema mais discutido na última campanha presidencial. Seu foco é a principal necessidade do homem: A alimentação. 

Um novo período começa e agora temos mais uma missão. Depois do sucesso da campanha do ano passado onde o GES conseguiu parcerias para divulgação do GRUPARKINSON, resolvemos colocar a mão na massa mais uma vez e realizar um trabalho que vai muito além de uma mera obrigação acadêmica.

A nova campanha do GES vem com novas propostas para o terceiro setor. Nova campanha, novo blog, e agora também estaremos marcando presença no Twitter e Facebook. Estaremos presentes nas redes sociais e graças à web 2.0 estaremos interagindo com o nosso público. Afinal o GES quer saber o que você pensa e precisamos da sua opinião para seguir com o nosso projeto a todo vapor!

Com a pergunta VOCÊ TEM FOME DE QUE? A campanha pretende mostrar aos nossos governantes que nem só de pão vive o homem. Temos fome de comida, mas também é preciso nutrir o povo de informação, cultura, lazer, arte, etc.

Participe de nossas enquetes, mande suas dúvidas para nosso e-mail, siga o GES no Twitter e curta no Facebook.


Fiquem atentos e acompanhe nosso blog em breve nossa campanha estará no ar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário