terça-feira, 5 de abril de 2011


No início do segundo semestre de 2010, a ideia do trabalho surgiu a partir da dificuldade que o grupo encontrou para entender a composição de uma ONG. Após realizarmos pesquisas, chegamos à conclusão que ainda é insuficiente o material disponibilizado sobre um assunto tão extenso como o Terceiro Setor. O grupo queria apenas fazer uma campanha para uma ONG, buscávamos uma forma de deixar todas as ONGs da região em evidência, tendo como nosso público alvo os empresários.
A falta de recursos financeiros e de comprometimento da sociedade com as ONGs dificultam ainda mais o trabalho de divulgação de seus trabalhos.
Esses motivos levaram a definição de se planejar uma campanha publicitaria direcionada às empresas, buscando esclarecer dúvidas, sensibilizar e apontar possíveis caminhos para que elas também lucrem com essas doações.
O grupo teve a ideia de criar uma campanha onde os empresários, após reunir todas as informações necessárias e avaliar as possíveis formas de tirar vantagens dessas parcerias, formassem um grupo o GES (Grupo Empresarial Solidária) onde essas empresas possam ter suporte para realizarem parcerias benéficas para elas e para ONGs e ainda divulgar seu trabalho para sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário